quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dez dicas para o verão!!!

1. Viaje no tempo e aposte em peças que remetem os anos 80, como peças coloridas e extravagantes.

2. Os tons de flúor vem com tudo em roupas, acessórios e sapatos.. pode apostar neles.!!!

3. Vamos trabalhar com o equilibrio, se for usar a legging, combine com blusas mais largas e compridinhas de preferência, se for usar shorts curtinhos, use camisas mais amplas, se for de miniii, cubra os braços e cuidado com o decote!!

4. Aposte nas estampas liberty (florais miúdos) virá com tudo nesse verão, dica pra não errar, combine com um jeans...

5. Jaquetas sem mangas e curtinhas, são última moda lá fora, ficam lindas com vestidos esvoaçantes e shotinhos com barra dobrada.

6. Dobre tudo! calças, shorts e camisas com barras e mangas dobradas, dão um charme super especial a produção, mas faça isso de uma maneira bem displicente sem a preocupação de ficar certinho!

7. Lave o jeans! o denim do momento é o bem lavado, com tons claros mas as vezes pensamos que é difícil combiná-lo, mas não! ele vai muito bem com roupas e acessórios de tons flúor..aproveite!

8. Acessórios e roupas de  materiais rústicos, estão super em alta! desde as carteiras de ráfia bijouterias de madeira e palha, comoas  roupas feitas de linho amassadinho e algodão.

9. A sobreposição nunca sai de moda! nesse verão ouse com regatas de cores diferentes e até mesmo use tops sob camisas. fica lindo!!

10. aposte nas rateiras e sandálias com vestidões coloridos e até mesmo shortinhos e arrase!!



Foto: google

Beijocas com carinho...

Nenhum comentário: